magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Emboscada entre torcedores termina em confronto e quebra-quebra no Centro de Curitiba

Torcedores organizados de Coritiba e Paraná entraram em confronto na noite deste domingo (26), na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba. A briga aconteceu cerca de [...]

Por Mauricio Santos em 27/01/2020 às 13:28:35

Torcedores organizados de Coritiba e Paraná entraram em confronto na noite deste domingo (26), na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba. A briga aconteceu cerca de uma hora após o término do clássico na Vila Capanema, que terminou com vitória do Verdão por 1?-0. A estação-tubo da praça e um ônibus biarticulado ficaram completamente danificados com a confusão. Duas pessoas, que nada teriam a ver com a briga, foram socorridas ao pronto-socorro.

Uma cobradora de ônibus, que optou por não se identificar, disse que torcedores "de verde" desceram primeiro na estação e ficaram aguardando os "de branco" chegarem. "Os de verde ficaram bastante tempo por aqui. Passava e passava ônibus e eles não desembarcavam. Quando os de branco chegaram, a confusão começou e pedras foram jogadas por todos os lados", disse.
Com o início da confusão, a Polícia Militar enviou a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) para atendimento.

Com a dispersão, ninguém foi preso no local. Vários passageiros ficaram assustados com o conflito e dois foram atingidos por pedras.

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) passa a investigar o caso.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui