div data-mvc-banner="leaderboard">

Encontrado na casa da sogra, jovem de 22 anos é preso por atentado contra secretário municipal

Agentes de elite da PCPR participaram da opera√ß√£o em solo, na √°gua e no ar, a bordo de helicóptero. Além do mandado de pris√£o preventiva, os policiais [...]

Por Redação em 27/01/2020 às 13:46:20

Agentes de elite da PCPR participaram da opera√ß√£o em solo, na √°gua e no ar, a bordo de helicóptero. Além do mandado de pris√£o preventiva, os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreens√£o em endere√ßos relacionados ao suspeito, sendo um deles em uma ilha localizada no Rio Paran√° e outro em Quer√™ncia do Norte. Durante as buscas, as equipes localizaram duas espingardas de calibres 12 e 32, bem como uma farda da Pol√≠cia Militar.

Conforme apurado, o atentado teria ocorrido durante uma confraternização em Querência do Norte. O suspeito teria se aproximado do secretário sob pretexto de puxar conversa e efetuou seis disparos de arma de fogo contra ele. Destes, apenas um o atingiu. O secretário foi socorrido e sobreviveu ao ferimento.

As investiga√ß√Ķes apontam que o crime teria sido motivado em repres√°lia a instala√ß√£o da base do "Programa Vigia" no munic√≠pio. O programa é um projeto do Ministério da Justi√ßa e Seguran√ßa P√ļblica em combate a criminalidade em fronteiras e divisas.

O suspeito foi indiciado por tentativa de homic√≠dio qualificada e encontra-se preso à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3