magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Polícia resgata 15 cães em situação de maus-tratos e delegado diz:

 Segundo o delegado Matheus Laiola, após uma denúncia anônima, a PCPR foi até o local acompanhado do Instituto Fica Comigo.

Por Mauricio Santos em 27/01/2020 às 13:47:34

Segundo o delegado Matheus Laiola, após uma denúncia anônima, a PCPR foi até o local acompanhado do Instituto Fica Comigo. "Encontramos uma situação muito triste e maldosa. Tinha cachorro que estava pele e osso, não conseguia se levantar. Sempre carregamos alimentação na viatura e imediatamente começamos a alimentá-los. Eles ficaram apavorados em razão da fome que estavam", relatou.

Os cães foram levados para o Pet Shop Casa do Produtor, no bairro Rebouças, onde começaram a ser tratados. "Todos passaram por triagem e medicação. Agora Precisamos de ajuda para lar temporário", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o dono,além de negar a situação, afirmou que era armação contra ele. "O tutor ficou revoltado, dizendo que era tudo armação e queria saber quem tinha denunciado. A preocupação dele era essa", contou Laiola.

Na Delegacia, ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de maus-tratos.

Instituto Fica Comigo

Os cães estarão sob os cuidados do Instituto Fica Comigo até que estejam com boas condições de saúde e castrados, então poderão ser adotados, como explicou Carla Negochadle, presidente da ONG.

"Vamos precisar de ajuda nos custos, para a clínica e não para nós. Os cães farão exame de sangue, tomarão banho. Vão passar por todos os exames possíveis e imagináveis. Quando estiverem bem, vão passar pela castração e depois para adoção", completou a presidente.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui