magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Neymar ironiza Fifa The Best após não entrar na lista de finalistas

A Fifa anunciou nesta sexta-feira, 11, que Robert Lewandowski, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os finalistas do The Best 2020, prêmio que será entregue ao melhor [...]

Por Mauricio Santos em 11/12/2020 às 15:12:22

A Fifa anunciou nesta sexta-feira, 11, que Robert Lewandowski, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os finalistas do The Best 2020, prêmio que será entregue ao melhor futebolista do mundo da última temporada europeia. Logo após a lista ser divulgada, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, ironizou a premiação em uma publicação no Twitter.

“Já que no tênis não deu certo, partiu basquete”, escreveu o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Já desisti do basquete virei gamer”, continuou o jogador. Neymar vivia a expectativa de entrar na lista final após ajudar a levar o time francês à final da Liga dos Campeões da Europa – a equipe parisiense acabou sendo derrotada pelo Bayern de Munique na decisão.

Na temporada passada, Neymar, mais uma vez, sofreu com as contusões e suspensões. Ao todo, o atacante fez apenas 27 partidas, contabilizando 19 gols e 12 assistências. Desfalcando o PSG em várias partidas, o brasileiro acabou atrás dos companheiros Kylian Mbappé e Di María nos quesitos goleador e garçom do time, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=JFx3VUxZwZc

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui