magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

ROCAM DO 15° BPM RECUPERA DIVERSOS ITENS FURTADOS DE UMA FARMÃCIA E LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Por Mauricio Santos em 31/01/2020 às 11:16:44
Na data de ontem quinta-feira (30), a equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional de Polícia Militar (2° CRPM), estava em patrulhamento pelo município de Rolândia quando visualizou um veículo Peugeot 208 que, ao perceber a aproximação da equipe, demonstrou exacerbado nervosismo, vindo a mudar de faixa.

Durante a busca veicular foi localizado diversos produtos para uso pessoal (aparelhos de barbear, protetores solar, creme facial, etc), além de interruptores e fita adesiva. Os ocupantes, um homem e uma mulher, afirmaram que os produtos eram trazidos do Paraguai para revenda em Londrina. Porém, na busca pessoal realizada por uma policial feminina na mulher foi encontrado uma nota fiscal de uma farmácia, o que gerou suspeita nos militares.

Em contato com a referida farmácia, o proprietário reconheceu os produtos que haviam sido furtados em data anterior, bem como apresentou uma filmagem da câmera de segurança flagrando a ação dos indivíduos. O proprietário de uma loja de materiais de construção também reconheceu os interruptores e materiais subtraídos.

Assim, foi dado aos indivíduos voz de prisão pelo crime previsto no art. 155 do CP e encaminhados, juntamente com os objetos, à 29ª Delegacia de Polícia Civil (DRPC. O veículo fora apreendido por débitos administrativos.
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui