magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Will Smith diz que pensa em entrar para a política: "Certamente farei minha parte"

O ator Will Smith revelou que não descarta concorrer a um cargo político no futuro. Ao participar do podcast Pod Save America, o astro de Hollywood comentou que essa

Por Mauricio Santos em 02/03/2021 às 15:14:50

O ator Will Smith revelou que não descarta concorrer a um cargo político no futuro. Ao participar do podcast Pod Save America, o astro de Hollywood comentou que essa ideia passa pela sua cabeça, mas não sabe quando vai acontecer. “Por enquanto, vou deixar aquele escritório [presidencial dos Estados Unidos] ficar um pouco limpo e depois considerarei isso em algum momento no futuro”, comentou o ator que protagonizou “Um Maluco no Pedaço” e viveu gênio no live-action de “Aladdin”. O artista, que atualmente está com 52 anos, explicou que mesmo que não entre para a política, pretende fazer algo significativo para a sociedade. “Certamente farei a minha parte, seja ela artística ou, em algum momento, aventura na arena política”, afirmou Will Smith.

Sobre o futuro dos Estados Unidos, que agora está sob comando do presidente Joe Biden, o artista afirmou que está otimista. “Tenho esperança, acredito no entendimento entre as pessoas e acredito na possibilidade de harmonia”, comentou. Durante a entrevista, Will também falou que durante sua trajetória se deparou com o racismo sistêmico e contou que percebeu que os atos racistas não são apenas “estúpidos”, mas também perigosos. “Sempre fui encorajado a acreditar que pelo processo de educação e compreensão é possível aliviar alguns dos aspectos mais perigosos e difíceis do racismo que infelizmente estão embutidos nas próprias fibras de nosso país”, concluiu o astro.

 

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui