magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Neymar não se recupera de lesão e desfalca o PSG na Copa da França

O Paris Saint-Germain informou na manhã desta terça-feira, 16, que Neymar ainda não está 100% recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e que...

Por Mauricio Santos em 16/03/2021 às 12:07:29

O Paris Saint-Germain informou na manhã desta terça-feira, 16, que Neymar ainda não está 100% recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e que desfalcará o time na partida de amanhã diante do Lille, válida pelas oitavas de final da Copa da França. “Neymar voltou a treinar com o grupo e continuará seu trabalho de recuperação individual. Uma nova análise da situação será feita nos próximos dias”, informou o PSG nas redes sociais e em seu site oficial.

A tendência, agora, é a de que Neymar retorne no confronto diante do Lyon, marcado para o próximo domingo, 21, pelo Campeonato Francês. A expectativa é enorme pela volta do brasileiro desde a semana passada, quando o time eliminou o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Neymar até já publicou vídeos em suas redes sociais mostrando como está sua recuperação e os treinamentos para poder voltar a jogar.

O camisa 10 do PSG está machucado desde o dia 10 de fevereiro, quando precisou deixar a partida diante do Caen, pela terceira fase da Copa da França. Esta é mais uma temporada em que Neymar sofre com lesões. Até aqui, ele participou de apenas 18 das 40 partidas da equipe na temporada. Desde que chegou ao clube, em 2017, o craque brasileiro perdeu quase metade das partidas que o Paris Saint-Germain realizou.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui