magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Logo após volta de Neymar, Verratti testa positivo para Covid-19 e desfalca PSG

O jogador Marco Verratti, do Paris Saint-German, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira, 2. A informação foi divulgada pelo próprio time em suas redes sociais....

Por Mauricio Santos em 03/04/2021 às 09:06:14

O jogador Marco Verratti, do Paris Saint-German, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira, 2. A informação foi divulgada pelo próprio time em suas redes sociais. “Após o último teste de PCR Sars-Cov2, Marco Verratti foi confirmado como positivo. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde adequado”, diz comunicado. É a segunda vez que o volante testa positivo nos últimos dois meses. Em 29 de janeiro deste ano, a equipe publicou que Marco Verratti e Abdou Diallo estavam com o vírus.

O desfalque causado por Verratti vem em mal hora para o PSG, que irá enfrentar o francês Lille no sábado, 3, e o alemão Bayern de Munique na próxima quarta-feira, 7. A boa notícia o técnico Maurício Pochettino confirmou o retorno de Neymar. “A parada internacional foi boa para o Neymar. Ele pôde treinar em alto nível por duas semanas e mostrou determinação para voltar aos gramados. Agora ele precisa melhorar o ritmo e condição física porque ele está sem ritmo de jogo. Mas estamos muito felizes com o que ele fez durante a parada internacional”, disse Pochettino em coletiva de imprensa.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui