magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Emprestado, Davó é elogiado por técnico do Guarani: "Muito acima da média"

O centroavante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians ao Guarani, foi elogiado nesta quarta-feira, 21, pelo técnico Allan Aal. Foram necessários apenas dois...

Por Mauricio Santos em 22/04/2021 às 16:26:55

O centroavante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians ao Guarani, foi elogiado nesta quarta-feira, 21, pelo técnico Allan Aal. Foram necessários apenas dois jogos para o jogador cair nas graças do treinador. Destaque na vitória do Guarani sobre a Ferroviária por 2 a 1, em Araraquara (SP), na última terça-feira, 2o, pelo Campeonato Paulista, o atacante foi considerado pelo treinador como “muito acima da média”. “O Davó é um jogador que dispensa comentários, que é muito acima da média. E eu arrisco falar isso, é muito acima da média como um atacante porque tem todos os quesitos que um atacante precisa Tem velocidade, tem força, tem presença de área, tem boa conclusão, ajuda no momento defensivo”, elogiou Allan Aal.

Emprestado pelo Corinthians no final de fevereiro, Davó demorou para ficar à disposição do treinador por causa de problemas do clube de Campinas, em São Paulo, na Justiça. A reestreia só aconteceu na semana passada, quando entrou no decorrer da derrota para o São Paulo por 3 a 2. No jogo do estádio do Morumbi, em São Paulo, Davó já havia dado a assistência para Bruno Sávio marcar o segundo gol bugrino. Em Araraquara, o atacante fez a jogada que resultou no gol de empate do Guarani, marcado por Andrigo. Provavelmente com Davó mais uma vez entre os titulares, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira contra o Palmeiras, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui