magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Viih Tube é eliminada do "BBB 21" com 96,69% dos votos

Viih Tube chegou perto da final, mas acabou sendo eliminada do “BBB 21” com alta rejeição do público. A sister disputou a permanência na casa com Fiuk e

Por Mauricio Santos em 26/04/2021 às 10:00:07

Viih Tube chegou perto da final, mas acabou sendo eliminada do “BBB 21” com alta rejeição do público. A sister disputou a permanência na casa com Fiuk e Gilberto e deixou o reality neste domingo, 25, com 96,69% dos votos. Já o filho de Fábio Jr. recebeu apenas 2,6% dos votos e o doutorando em economia 0,71%. No começo da disputa, Viih era vista como uma das “plantas” da edição, mas nesta reta final do programa, ela acabou se tornou uma das “vilãs” dessa edição, isso porque a youtuber teve atitudes dentro da casa que não agradaram o público.

Os telespectadores da atração comentavam nas redes sociais, por exemplo, que Viih sempre se aproximada do líder da semana e tinha a mania de comparar seus adversários no jogo a membros da sua família, tudo para não ser votada. O que também colaborou para Viih ser rotulada como “falsa” foi sua conturbada amizade com Juliette. A paraibana segue sendo uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão e a forma como a youtuber falava da amiga pelas costas não agradou boa parte das pessoas que estão acompanhando o reality. Com a eliminação de Viih, um novo paredão será formado no “BBB 21”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui