magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

CIDADE DO NORTE DO PR NÃO TEM REGISTROS DE MORTES PELA COVID-19 DURANTE TODA PANDEMIA

A cidade de pouco mais de 2 mil habitantes tem, atualmente, 161 casos ativos, mas nenhuma vítima fatal

Por Mauricio Santos em 08/05/2021 às 11:36:26

A cidade de Santo Antônio do Paraíso, norte do Paraná, não registrou mortes pela covid-19 desde o início da pandemia, há um ano e dois meses.

Santo Antônio do Paraíso fica a 80 quilômetros de Londrina e tem pouco mais de 2 mil habitantes. De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, a cidade tem 161 casos confirmados, 150 curados e 3 pessoas estão internadas em outros municípios. Uma das pessoas infectadas foi o prefeito, Devanir Martinelli (PV), que contou para a reportagem do Balanço Geral Londrina ter ficado em total isolamento.

"É um protocolo a ser seguido. E dentro desse protocolo, a gente vai tomando os remédios e esperando, na vontade de se reestabelecer o mais rápido possível",

relata o prefeito de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli.

Martinelli informou que foi feita contratação de médicos para atender os casos de covid-19 na cidade. Os moradores têm acesso através da Unidade Básica de Saúde, aberta 24 horas, que conta também com equipes do programa do governo Saúde Família. A vacinação contra o coronavírus é feita nas residências dos moradores.

Além de Santo Antônio do Paraíso, as cidades de Nova Aliança do Ivaí, na região noroeste, e Boa Esperança do Iguaçu, no sudoeste do estado, não tiveram mortes provocadas pela doença.









Fonte: RIC Record TV Londrina

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui