magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

ARMA, BALACLAVA, SIMULACRO E DOIS DETIDOS EM SERTAN�"POLIS

Por Mauricio Santos em 11/02/2020 às 16:16:15

OEm patrulhamento pelo Jardim Santa Mônica, a equipe PM de Sertanópolis, área do 15° BPM, visualizou um veículo Voyage de cor prata que passou sentido oposto ao da viatura. Foi feito a abordagem do mesmo, de onde desceram dois indivíduos e uma mulher com uma criança no colo. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao efetuar a revista no Voyage foi localizado junto ao banco do passageiro uma pistola de marca Taurus PT99 calibre 9mm com 21 munições intactas e uma balaclava. Embaixo do banco do motorista foi encontrado um simulacro de pistola e uma balaclava e, em cima do banco traseiro, um capacete preto com detalhes azuis de marca 788. Foi perguntado o que estavam fazendo na cidade armados, no que não quiseram responder.

Em determinado momento um deles tentou resistir à prisão, sendo então utilizado da força necessária para contê-lo vindo a lhe causar uma pequena escoriação no rosto, sendo encaminhado para o hospital para atendimento médico. Diante dos fatos foram encaminhados para delegacia de polícia desta comarca para os procedimentos pertinentes. A mulher, por ser menor de idade e estar com uma criança de colo, teve o acompanhamento do conselho tutelar. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran por estar com débitos.

Fonte: 15° Batalhão

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui