magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Em programa de estreia, Mahmoud é o primeiro eliminado de "No Limite"

Nesta terça-feira, 12, um novo reality show tomou conta da televisão dos brasileiros. Uma semana depois do término do BBB 21, "No Limite" estreou logo com uma...

Por Mauricio Santos em 12/05/2021 às 14:16:20

Nesta terça-feira, 12, um novo reality show tomou conta da televisão dos brasileiros. Uma semana depois do término do BBB 21, "No Limite" estreou logo com uma eliminação. Sob o comando de André Marques, os 16 participantes foram divididos em duas equipes: a Calango e a Carcará. No grupo Calango ficaram: Arcrebiano, Angélica, Gleisi, Carol Peixinho, Jéssica, Kaysar, Mahmoud e André. No Carcará: Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu. O primeiro desafio já foi para conquistar itens de sobrevivência e um acampamento VIP. Na primeira etapa, de subir uma duna de areia, a equipe Calango foi mais rápida. Na segunda, três integrantes precisaram cavar a areia para achar chaves, enquanto os outros participantes resgatavam caixas de suprimentos no mar. Depois de 4 horas de prova, a equipe Carcará foi a vencedora e garantiu as “mordomias”.

Na "prova da imunidade", onde a equipe perdedora enfrenta o portal da eliminação, o grupo Carcará levou a melhor depois de correr em círculos, com todos amarrados e segurando pedras, para alcançar a tribo Calango. Com isso, o grupo eliminado precisou votar entre si para que uma pessoa deixasse a competição. No portal, André Marques conduziu a votação e cada participante justificava sua escolha. No fim, o sexólogo Mahmoud recebeu cinco votos, contra três de André. “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, disse ele após a eliminação. Toda semana um dos participantes será eliminado.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui