magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Bebê é encontrado vivo entre os corpos dos pais após carro cair de ponte; menino foi transferido em helicóptero de MG para o DF Segundo a PM, o

Por Mauricio Santos em 10/06/2021 às 21:40:40
Carro caiu de ponte de madeira e parou com as rodas para cima em Riachinho - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro caiu de ponte de madeira e parou com as rodas para cima em Riachinho �- Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal morreu após o carro em que eles estavam cair de uma ponte de cinco metros de altura em Riachinho (MG). O filho deles, de três meses, teve ferimentos graves e precisou ser transferido, nesta quinta-feira (10), no helicóptero do Corpo de Bombeiros para Brasília (DF).

"Testemunhas disseram que a criança chorava e gemia. Ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo", fala o comandante do destacamento da Polícia Militar, sargento Antônio Barbosa Damasceno.

O acidente ocorreu por volta das 5h, quando a família voltava da casa de um amigo, no Assentamento de Lages, que fica a aproximadamente 40 quilômetros da cidade.

"Ele conhecia a estrada, tinha um lote na região. Aparentemente, antes de entrar em uma curva, que dá acesso à ponte, ele tentou frear. O carro caiu e foi parar em um córrego que está praticamente seco."

Segundo o sargento, o bebê foi socorrido em um automóvel por terceiros. Durante o trajeto para o hospital, uma ambulância encontrou com o veículo e terminou de conduzi-lo.

As testemunhas falaram que a criança tinha queimaduras pelo corpo que, provavelmente, foram causadas pela mistura da gasolina que vazou com a água do córrego. Retirar o menino com vida foi um milagre, ele caiu em um local com muitas pedras, de uma altura de cinco metros e ainda sofreu queimaduras. Estamos todos orando para que ele sobreviva.

Após ser atendido em Riachinho, o bebê precisou ser transferido para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, Unaí (MG).

Em seguida, por conta das queimaduras de segundo grau e do quadro de politraumatismo, foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília (DF). A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Unaí.

Fonte: G1, em Veja Paraná

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui