magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Em meio a polêmicas, assessora de Gugu desabafa: "O justo será feito"

Esther Rocha, assessora de imprensa e amiga de Gugu Liberato, postou um desabafo nas redes sociais na segunda-feira (17) citando "interesses e falsos sorrisos". Em meio [...]

Por Mauricio Santos em 18/02/2020 às 15:42:32

Esther Rocha, assessora de imprensa e amiga de Gugu Liberato, postou um desabafo nas redes sociais na segunda-feira (17) citando "interesses e falsos sorrisos".

Em meio à disputa pela herança do apresentador, morto em novembro passado após um acidente doméstico, Esther falou das saudades que sente de Gugu e reforçou a "amizade sincera" entre eles.

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você… Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu", escreveu a assessora na legenda de uma foto do apresentador.

"(…) Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz. Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito "rabugento" quando eu insistia em engatar uma D.R. com você… Tenho saudade até de ficar de mal… como às vezes acontecia", completou.

Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, entrou na Justiça para rever sua participação na herança do apresentador. Em vida, Gugu deixou um testamento em que repartia todos os seus bens integralmente aos filhos, deixando Rose sem nenhuma porcentagem.

Na semana passada, o colunista Leo Dias, doUOL, relevou a identidade de um homem que supostamente teve um caso com Gugu Liberato. Essa pessoa também teria entrado na Justiça pedindo inclusão na herança do apresentador, o que a família de Gugu, por meio de Esther, negou conhecimento.

Leia o desabafo na íntegra:

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui