magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Homem encontra bala de arma de fogo em torresmo, no interior do Paraná

Morador de cidade do noroeste do estado disse que comprou alimento em estabelecimento. Mapa informou que há possibilidade da carne ser objeto de caça.

Por Mauricio Santos em 23/06/2021 às 14:29:02
Bala foi encontrada em torresmo - Foto: Arquivo pessoal

Bala foi encontrada em torresmo �- Foto: Arquivo pessoal

Um homem encontrou uma bala de arma de fogo alojada em um pedaço de torresmo, em uma cidade do noroeste do Paraná. A bala foi encontrada depois que a carne já estava pronta para consumo, na segunda-feira (21).

O morador, que preferiu não ser identificado, disse que comprou o torresmo em um estabelecimento da cidade. Ele enviou uma imagem para a RPC.

O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou que há a possibilidade da carne ser objeto de caça, isso porque os frigoríficos possuem um plano de controle para inspeção de animais.

Estabelecimentos que produzem carne também contam com detectores de metais, que identificam qualquer tipo de perigo físico no produto antes da comercialização, segundo o ministério.

Sendo assim, dificilmente uma bala de fogo deixaria de ser identificada durante uma inspeção de produto, em um frigorífico.

A caça de animais é proibida no Brasil, com exceção do javali.
















Fonte: RPC Noroeste, em Veja Paraná

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui