magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Barretto, da dupla com Bruno, vende 30 milhões de máscaras por mês: 'Me salvou'

Por Mauricio Santos em 06/07/2021 às 09:36:37

O cantor sertanejo Barreto, da dupla Bruno e Barretto, contou em entrevista que a forma que encontrou de driblar a crise econômica gerada pela pandemia foi montando uma fábrica de máscaras. Durante conversa com o jornalista André Piunti, o artista revelou vender cerca de 30 milhões de máscaras por mês.

Barretto também afirmou que a empresa — a Azulmed — hoje conta com 150 funcionários e metade da produção é comprada pela mineradora Vale. "A gente atende também hospitais, grandes empresas, prefeituras. A máscara salvou eu", disse.

O cantor revelou que com a chegada da pandemia precisou rever seus gastos. Na época, o cantor estava construindo uma casa e tinha gastado praticamente todo o dinheiro nas obras. "Quando chegou a pandemia, eu precisava quitar um pouco das contas de minha casa nova. Tinha os meus ouros que eu usava e eu vendi pra poder colocar na casa. Vendi carro pra poder colocar na casa. Fiquei andando de carro alugado, motinha", conta.

Ideia veio de um amigo

No decorrer de abril de 2020, Barretto recebeu de um amigo empresário a ideia de montar uma fábrica de máscaras, mas conta que ficou receoso e com medo de investir seu dinheiro reserva no empreendimento. "Falei com Deus que era o único dinheirinho que eu tinha".

Fonte: R7

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui