magalu

Após tentativa de fuga, pneu fura e suspeitos de roubarem loja são presos enquanto empurravam moto

Segundo o sargento Josnei, da equipe do Canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando receberam a informação [...]

Por Redação em 25/02/2020 às 23:46:55

Segundo o sargento Josnei, da equipe do Canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando receberam a informação sobre o assalto. "Estávamos em patrulhamento na região, quando recebemos a informação de que dois suspeitos estariam roubando uma loja. No caminho até o local, os assaltante fugiram e sabíamos que eles estavam de chinelo, blusa preta e em uma Biz preta", disse o sargento.

Uma dupla com as mesmas características relatadas foi encontrada pela equipe do BOPE e na sequência abordada. "Abordamos os dois suspeitos em uma Biz pretra, enquanto eles empurravam a moto com o pneu furado. Eles estavam na posse de uma mochila com os pertences levados da loja", contou Josnei.

Dentro da mochila e do guarda-volumes da moto, os policiais encontraram dinheiro, tablets, brinquedos e outros objetos roubados. "Andamos algumas quadras para atrás e encontramos também uma sacola com mais brinquedos da loja roubada", completou o sargento.

Um dos suspeitos tem passagens pela polícia por roubo e furto quando ainda era menor de idade. O outro não tem passagens.

magalu 2

Comentários

magalu 3