Polícia Segurança

PM apreende 425 quilos de crack em Maria Helena, no Noroeste

Segundo a PM, a ação causou um prejuízo ao crime organizado e é considerada uma das maiores apreensões da corporação do Paraná nos últimos tempos.

Por Redação

15/07/2021 às 17:31:26 - Atualizado há
Uma denúncia anônima auxiliou os policiais militares do 25° Batalhão da PM (25°BPM) a apreenderem 425 quilos de crack escondidos em uma propriedade rural na cidade de Maria Helena, no Noroeste do esta

Policiais militares do 25° Batalhão apreenderem na quarta-feira (14) cerca de 425 quilos de crack escondidos em uma propriedade rural na cidade de Maria Helena, no Noroeste do Estado. Dois homens foram presos na ocorrência.

Segundo a PM, a apreensão causou um prejuízo de cerca de R$ 13 milhões ao crime organizado e é considerada uma das maiores apreensões da corporação do Paraná em todos os tempos.

O porta-voz da unidade, tenente Hélio Martins de Carvalho, contou que os policiais militares obtiveram informações de que haveria uma grande quantidade de droga escondida em uma propriedade rural. As equipes policiais foram até o endereço e viram um homem suspeito, que fugiu.

Pouco tempo depois foi abordado outro homem, que indicou onde estava o fugitivo.

"Ao serem questionados pelos policiais militares, um deles indicou um local em meio às árvores onde estaria enterrada uma carga. Os policiais descobriram que havia dezenas de tabletes de crack, totalizando 425 quilos de droga", disse o tenente.

Os dois detidos, de 25 e 37 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2022 Veja Paraná - Todos os direitos reservados.
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná