magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Após quatro temporadas, dois atores deixarão "Riverdale"

"Riverdale" vai dar adeus a dois de seus personagens após a quarta temporada. Skeet Ulrich e Marisol Nichols não participarão mais da trama para a quinta temporada [...]

Por Mauricio Santos em 25/02/2020 às 23:48:35

"Riverdale" vai dar adeus a dois de seus personagens após a quarta temporada. Skeet Ulrich e Marisol Nichols não participarão mais da trama para a quinta temporada – a atração foi renovada em janeiro. Ainda não há informações sobre qual será a justificativa para eles deixarem a trama.

A dupla esteve na série desde a primeira temporada. Ulrich interpretava o pai de Jugheag Jones (Cole Sprouse), FP Jones, enquanto Nichols foi Hermione Lodge, a mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes).

Em comunicado, Ulrich agradeceu o período passado na trama: "Estou incrivelmente grato pelas amizades que fiz em Riverdale, e sentirei falta de ver todo mundo diariamente. Estou orgulhoso de ter feito parte deste grupo talentoso de pessoas."

Marisol engrossou o coro: "Eu me diverti muito trazendo Hermione Lodge à vida e trabalhando com o elenco incrível, que se transformou em família."

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui