magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Whindersson Nunes anuncia separação de Maria Lina e diz que espera se reerguer

O relacionamento do humorista Whindersson Nunes com a estudante universitária Maria Lina chegou ao fim. O casal deu a notícia pelas redes sociais nesta sexta-feira, 13. Em

Por Mauricio Santos em 13/08/2021 às 16:03:52

O relacionamento do humorista Whindersson Nunes com a estudante universitária Maria Lina chegou ao fim. O casal deu a notícia pelas redes sociais nesta sexta-feira, 13. Em um post no Instagram, o artista disse que não conseguiu cumprir as promessas que fez à noiva: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”. Whindersson aproveitou para pedir aos fãs para não atacarem Maria nas redes sociais – algo que aconteceu quando o humorista terminou o casamento com Luísa Sonza. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer "que ninguém ataque" porque o mal existe, está por aí e não vai parar.”

Whindersson, que assumiu o namoro com Maria em novembro do ano passado, pediu empatia e disse que sempre terá uma ligação com a ex: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”. Em maio deste ano, o casal perdeu um filho, João Miguel, que morreu após nascer prematuro. Maria também se manifestou nas redes sociais sobre o término: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui