magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Twitter implementa 'stories' na plataforma e Brasil é primeiro país a testar

Chamado de Fleets, recurso é semelhante ao que outras plataformas e aplicativos vêm implementando nos últimos anos. Twitter anuncia que vai implementar [...]

Por Mauricio Santos em 04/03/2020 às 15:31:53

Chamado de Fleets, recurso é semelhante ao que outras plataformas e aplicativos vêm implementando nos últimos anos. Twitter anuncia que vai implementar Fleets, recurso semelhante aos stories, na rede social

REUTERS/Kacper Pempel

O Twitter anunciou nesta terça-feira (4) um novo recurso que permite publicar mensagens, fotos e vídeos que somem depois de 24h.

Chamado de "Fleets", o recurso é exatamente o que outras redes sociais implementaram nos últimos anos com o nome de "stories" — já disponível em diversos aplicativos, como WhatsApp, YouTube, Facebook e Instagram.

"Esperamos que aquelas pessoas que não costumam ficar confortáveis em Tweetar usem Fleets para falar das reflexões que vêm à sua cabeça", afirmou Mo Al Adham diretor de produto do Twitter, em uma publicação.

O teste do Fleets será feito inicialmente no Brasil e, dependendo de como for, poderá ser levado para outros países. Segundo Adham, o país foi escolhido por ser um dos que as pessoas mais conversam na rede social.

As tradicionais maneiras de interação do Twitter não se aplicam aos Fleets: não é possível retuítar, curtir e nem comentar publicamente.

Initial plugin text

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui