magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Um dos assaltantes que ameaçou idoso já teria matado companheira e deixado comparsa paraplégico

  O suspeito identificado é o que, nas imagens, aparece abaixando a porta. (Foto: Reprodução/Divulgação) As imagens da câmera de segurança do estabelecimento [...]

Por Mauricio Santos em 24/12/2019 às 15:11:43

 

O suspeito identificado é o que, nas imagens, aparece abaixando a porta. (Foto: Reprodução/Divulgação)

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram quando os três chegam ao local, dois deles apontam a arma ao dono da mercearia e um fecha o estabelecimento. O suspeito identificado se trata desse terceiro, que abaixa a porta.

Vítima

O comerciante agredido, um idoso de mais de 70 anos, recebeu socos e diversas regiões do corpo e foi ameaçado pelos ladrões armados.

"Os autores entraram no estabelecimento, mediante grave ameaça e agrediram a vítima de forma desnecessária. Embora a vítima estivesse subjugada, eles optaram por desferir golpes e mata leão nela, mas o pior não aconteceu que era ter recebido um tiro deles", disse o delegado.

O idoso contou que já foi assaltado mais de 20 vezes no local. "Hoje em dia esse tipo de assalto sempre aparece, isso que é problema", lamentou. Questionado sobre o que os ladrões roubaram, o idoso respondeu: "levaram cigarro, troco do caixa e frango".

O assalto aconteceu por volta das 6h50 da manhã e no momento tinham clientes na loja. "Ao que tudo indica, eles são acostumados com o modo de vida criminoso e não se preocuparam se tinha outras pessoas no estabelecimento ou não", finalizou Dantas.

A Polícia Civil do Paraná continuará investigando o caso.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui