magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Luana Piovani defende Anitta após provocação de seguidora: "A culpa era do Pedro"

A atriz Luana Piovani demonstrou nas redes sociais que está mantendo uma boa relação com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Na última terça-feira, 21, ela postou...

Por Mauricio Santos em 22/09/2021 às 17:45:56

A atriz Luana Piovani demonstrou nas redes sociais que está mantendo uma boa relação com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Na última terça-feira, 21, ela postou fotos do seu fim de semana e escreveu: “Gratidão”. Em uma das imagens, Luana aparece com o namorado, Lucas Bitencourt, e em outra os filhos da atriz aparecem com o pai e sua atual namorada, a modelo Cíntia Dicker. Nos comentários, uma pessoa provocou: “O problema nisso tudo era a Anitta”. A atriz rebateu: “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro que naquela altura não estava muito aí para as responsabilidades dele”.

Vale lembrar que após anunciar o fim do seu casamento com Luana, Pedro engatou em um namoro com a cantora Anitta e passou a trocar farpas com a ex-mulher nas redes sociais. A artista, que mora em Portugal, começou a expor nas redes sociais que o surfista não estava cumprindo suas responsabilidades como pai. Na época, muitos seguidores disseram que ela estava incomodada da relação do ex-marido com a poderosa. Luana também respondeu uma seguidora que comentou que ela é um “mulherão”, mas só se relaciona com “carinha com cara de criança”. “Tem uns portugas da hora aí não?”, brincou a seguidora. “Eu só me interesso por novinhos, não tem jeito”, respondeu a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui