magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Operação da PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em prédios comerciais

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

Por Mauricio Santos em 28/09/2021 às 11:19:33
Operação da PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em prédios comerciais . Foto: PCPR

Operação da PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em prédios comerciais . Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) para cumprir 23 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Os alvos são integrantes de associação criminosa responsável por pelo menos 13 furtos em prédios comerciais no Paraná e em Santa Catarina.

Mais de 70 policiais civis participam da operação. Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente na capital paranaense e na Região Metropolitana de Curitiba.

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC).

Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

Nos edifícios invadidos, os indivíduos entraram em várias salas de escritório, levando objetos eletrônicos, dinheiro e cartões.

A PCPR apurou que o grupo criminoso utilizava os objetos furtados para alimentar outros crimes, como tráfico de drogas e agiotagem.


Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui