magalu

PCPR cumpre 34 mandados judiciais contra organização criminosa que atua em presídios

A opera√ß√£o conta com o apoio da Pol√≠cia Militar do Paran√°, Departamento Penitenci√°rio e o Minist√©rio P√ļblico Paran√°. As investiga√ß√Ķes tiveram in√≠cio no segundo semestre de 2020 e t√™m a finalidade de desarticular parte da organiza√ß√£o criminosa que atua com o tr√°fico de drogas.

Por Redação em 05/10/2021 às 11:09:03

A Polícia Civil do Paran√° (PCPR) est√° nas ruas para cumprir 34 ordens judiciais, sendo 17 mandados de pris√£o preventiva e 17 mandados de busca e apreens√£o. Os alvos s√£o integrantes de uma organiza√ß√£o criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Os mandados est√£o sendo cumpridos em imóveis residenciais e unidades prisionais do Paran√° e de S√£o Paulo.

A opera√ß√£o conta com o apoio da Polícia Militar do Paran√°, Departamento Penitenci√°rio e o Ministério Público Paran√°. As investiga√ß√Ķes tiveram início no segundo semestre de 2020 e t√™m a finalidade de desarticular parte da organiza√ß√£o criminosa que atua com o tr√°fico de drogas.

No decorrer de um ano, as investiga√ß√Ķes j√° possibilitaram 15 pris√Ķes em flagrante, sete decorrentes do cumprimento de mandados de pris√£o expedidos pela Justi√ßa e quatro cumprimentos de mandados de busca e apreens√£o.

Também foram apreendidos 11 quilos de cocaína, 1,3 quilo de crack e 3,2 quilos de maconha, além de duas armas de fogo, muni√ß√Ķes de calibre 38, 380, e .40, um veículo e anota√ß√Ķes de contabilidade e controle de estoque de drogas.

Comunicar erro
magalu 2

Coment√°rios

magalu 3