magalu

Influenciadora Gabby Petito foi estrangulada até a morte, aponta autópsia

A causa da morte da influenciadora digital Gabby Petito, cujo corpo foi encontrado pelo FBI em setembro deste ano, foi divulgada nesta terça-feira, 12. Foram semanas de espera e,

Por Redação em 13/10/2021 às 11:15:26

A causa da morte da influenciadora digital Gabby Petito, cujo corpo foi encontrado pelo FBI em setembro deste ano, foi divulgada nesta ter√ßa-feira, 12. Foram semanas de espera e, segundo divulgado pelo TMZ, o médico legista apontou no relatório da autópsia que a jovem, de 19 anos, morreu por estrangulamento três ou quatro semanas antes de seus restos mortais serem encontrados. Para o profissional, o caso deve ser tratado como um homicídio. O principal suspeito é o noivo de Gabby, Brian Laundrie, de 23 anos, que est√° desaparecido. Gabby sumiu em agosto deste ano durante uma viagem de carro que fez com Brian pelo Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

No come√ßo de setembro, o noivo da influenciadora voltou dessa viagem sozinho e se recusou a falar sobre o paradeiro da noiva. O caso come√ßou a ser investigado pela polícia e, desde ent√£o, Brian est√° foragido. O FBI foi quem comandou a opera√ß√£o e o corpo de Gabby foi encontrado na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, após mais de duas semanas de buscas. Antes da influenciadora desaparecer, a polícia da cidade de Moab, no sul de Utah, foi acionada por uma testemunha que afirmou ter presenciado uma briga corporal entre a influenciadora e o noivo.

Fonte: JP

Comunicar erro
magalu 2

Coment√°rios

magalu 3