magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

The Rock diz se arrepender de expor briga com Vin Diesel em "Velozes e Furiosos"

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, deu detalhes da sua briga com o ator Vin Diesel nos bastidores da franquia “Velozes e Furiosos” e...

Por Mauricio Santos em 14/10/2021 às 11:24:38

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, deu detalhes da sua briga com o ator Vin Diesel nos bastidores da franquia “Velozes e Furiosos” e confessou que se arrependeu de ter exposto o atrito nas redes sociais. A confusão entre os atores começou em 2016, no sétimo filme da franquia e, em entrevista à Vanity Fair, o artista contou que só aceitou fazer o oitavo filme com a condição de não dividir cena com Diesel. “Achei que era a melhor coisa a fazer. Para todo mundo”, explicou. O desentendimento se tornou público após The Rock fazer um post no Instagram dizendo que tinham atores que não se comportavam com profissionalismo no set de filmagem. O ator não chegou a citar o nome do seu colega de cena, mas as especulações começaram e ele decidiu apagar a publicação. “Nada específico aconteceu, apenas a mesma merda de sempre. E aquele não foi o meu melhor dia”, comentou o artista sobre o post.

The Rock não deixou claro o que Diesel fazia nos bastidores e o irritava, mas enfatizou que eles possuem posturas muito diferentes. “Olho para todos os parceiros como iguais, independentemente de onde você esteja, com respeito e humildade e sendo respeitoso como todos que estão investindo tempo, trabalho árduo e suor”, comentou. O ator disse que foi sincero no seu post, porém sente que se equivocou ao expressar o que pensava publicamente. “Causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, era como se cada membro da tripulação encontrasse seu caminho até mim e discretamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete [em apoio], mas eu não deveria ter compartilhado isso porque no final do dia, isso vai contra a minha essência. Eu não compartilho coisas assim [nas redes sociais] e cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”, concluiu.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui