Esportes

anuncie

Brasileirão: Na Arena Corinthians, Timão fica no 0 a 0 com Atlético-PR

Próximo compromisso do Alvinegro acontece nesta quarta-feira (08), às 21h45, quando enfrenta o Colo-Colo pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2018

Por Redação 05/08/2018 às 09:09:44

Na noite deste sábado (04), na Arena Corinthians, o Corinthians voltou a entrar em campo. Com 28.455 torcedores presentes, o Timão enfrentou o Atlético-PR pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o Alvinegro chega a 26 pontos ganhos na competição nacional.

 

Timão escalado

Comandado pelo técnico Osmar Loss, o Timão começou o duelo deste sábado com Cássio, Thiaguinho, Henrique, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Léo Santos, Douglas, Jadson, Pedrinho e Clayson; Ángel Romero. À disposição do treinador, iniciaram Walter, Caíque, Marllon, Danilo Avelar, Rodrigo Figueiredo, Ángelo Araos, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Danilo, Emerson, Roger e Matheus.

 

Primeiro tempo

Aos três minutos, o Corinthians chegou com perigo pela primeira vez no jogo. De longe, Léo Santos bateu e obrigou Santos, do Atlético-PR, a fazer boa defesa. Novamente com chutes à distância, o Timão arriscou mais duas vezes com Pedrinho aos 14 e aos 23 minutos, mas o camisa 38 parou no goleiro adversário.

Aos 32 minutos, foi a vez de Cássio aparecer. Raphael Veiga, do Atlético-PR, bateu forte de fora da área e o camisa 12 do Timão espalmou. Aos 41, o Corinthians voltou a assustar a equipe paranaense. Clayson fez bela jogada e tocou para Carlos Augusto. O lateral bateu cruzado, mas a zaga atleticana afastou.

 

Segundo tempo

Aos nove minutos, o Corinthians criou a primeira chance de perigo. Romero aproveitou sobra de bola na entrada da área, matou no peito e bateu, mas parou no goleiro do Atlético-PR. Em seguida, aos 11, a equipe paranaense assustou o Timão com um chute forte de Renan Lodi, de fora da área.

Aos 21 minutos, o técnico Osmar Loss promoveu a primeira alteração no Corinthians: saiu Clayson para a entrada de Mateus Vital. Aos 33, o treinador fez a segunda substituição: Ángelo Araos no lugar de Jadson. Aos 38, a última troca no Timão: Danilo na vaga de Romero.

 

Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (08), às 21h45. No estádio Monumental, em Santiago (CHI), o Timão enfrenta o Colo-Colo pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2018.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Alvinegro acontece no dia 12 de agosto (domingo). Às 16h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, o Corinthians enfrenta o a Chapecoense pela 18ª rodada.

Na Arena Corinthians, o Timão só volta a jogar no dia 18 de agosto (sábado). Às 19h, o Alvinegro enfrenta o Grêmio pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente para sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

comentários