magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

São Paulo faz busca ativa para vacinar população em situação de rua

A prefeitura de São Paulo faz nesta quarta-feira (1º) um trabalho de busca ativa de pessoas em situação de rua que não tenham recebido a primeira...

Por Mauricio Santos em 01/12/2021 às 15:30:45

A prefeitura de São Paulo faz nesta quarta-feira (1º) um trabalho de busca ativa de pessoas em situação de rua que não tenham recebido a primeira dose ou a dose de reforço da vacina contra a covid-19. A ação será no Núcleo de Convivência São Martinho Lima, na região do Belenzinho.

Até a última sexta-feira (26), foram aplicadas 42.618 doses entre as pessoas em situação de rua da capital paulista. Segundo a prefeitura, 20.360 dessas pessoas estão com o esquema vacinal completo.

Em junho deste ano, quem estava em situação de vulnerabilidade teve a vacina da Janssen priorizada, devido à vantagem de ser aplicada em dose única.

Com a mudança de estratégia na vacinação, porém, quem foi vacinado com o imunizante da Janssen deve receber também uma dose adicional. Desde o último dia 29, São Paulo liberou que o reforço seja feito com a vacina da Pfizer. Basta ter tomado a vacina da Janssen há pelo menos dois meses.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui