magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

BBB 22: Tadeu Schmidt ganha "Kit Apresentador" como presente de Natal; veja lista

Escolhido como novo apresentador do “Big Brother Brasil“, Tadeu Schmidt recebeu um “Kit Apresentador” da produção do programa na véspera de Natal.

Por Mauricio Santos em 26/12/2021 às 12:43:00

Escolhido como novo apresentador do “Big Brother Brasil“, Tadeu Schmidt recebeu um “Kit Apresentador” da produção do programa na véspera de Natal. O jornalista, que irá assumir o comando do reality show no lugar de Tiago Leifert, deixou o “Fantástico” no início de novembro para iniciar os preparativos para a edição de 2022 do BBB. Para se preparar para a aventura, Schmidt recebeu uma série de itens escolhidas a dedo pelos novos colegas. “Eba! Já comecei a ganhar presente de Natal! Obrigado, BBB e TV Globo”, escreveu o apresentador.

Como presente, Schmidt recebeu um bloquinho e caneta para preparar os famosos discursos de eliminação. “Textão é comigo mesmo. Eu gosto de um texto. Vai ter textão na hora da eliminação. Sempre”, prometeu o apresentador. O jornalista também ganhou uma máscara de “Dummy”, os assistentes de produção do programa. “Já pensou, gente, se eu entro na casa vestido de Dummy? Essa aqui é uma boa ideia, acho que eu vou usar mesmo”, afirmou o apresentador sobre entrar disfarçado na casa. Tadeu Schmidt ainda foi presenteado com um misterioso envelope escrito “Spoiler”. “Isso aqui eu não posso contar para vocês agora não. Vocês vão saber no momento certo e vão adorar”, finalizou em tom de “suspense”.

Confira a lista de presentes:

  1. Fósforos para colocar “fogo no parquinho”;
  2. Extintor de incêndio para, vez ou outra, apagar esse fogo;
  3. Caneta e bloquinho para preparar os textos de eliminação;
  4. Energético para curtir as festas com os brothers;
  5. Despertador porque o BBB “acontece toda hora”;
  6. Máscara de “Dummy” para caso o apresentador precise de disfarce;
  7. Crachá do BBB como apresentador;
  8. Hashtags mais usadas pelo público;
  9. Vale-segredo do “BBB 22”;

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui