magalu

'O Brasil está sem liderança', diz governador do Espírito Santo após reunião com Bolsonaro

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em entrevista ao Bom Dia ES Reprodução/ TV Gazeta O governador de São Paulo, João Doria, não foi o único a [...]

Por Redação em 25/03/2020 às 14:36:27


Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em entrevista ao Bom Dia ES

Reprodução/ TV Gazeta

O governador de São Paulo, João Doria, não foi o único a criticar o presidente Jair Bolsonaro após reunião por videoconferência realizada na manhã desta quarta-feira (25) com governadores da região Sudeste.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, também fez questão de deixar claro suas críticas às atitudes do presidente de constante tensionamento.

"A crise política ganhou muito espaço. O presidente da república está com dificuldade de conduzir o Brasil num momento de dificuldade. O Brasil está sem liderança. Quer confronto constante. Ele não consegue tratar de um tema buscando consenso", afirmou Casagrande ao blog após a reunião.

Diante da repercussão causada pelo pronunciamento do presidente na última terça-feira (24), governadores chamaram reunião de última hora por videoconferência na tarde desta quarta-feira para discutir a crise e eventuais novas ações.

Também nesta quarta-feira, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou o rompimento politico com Bolsonaro.

Fonte: G1

Tags:   G1
magalu 2

Comentários

magalu 3