magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas de Covid-19:

Fernanda Paes Leme segue em quarentena após o diagnóstico de coronavírus. Na quarta-feira (25), a atriz gravou uma série de vídeos no Instagram [...]

Por Mauricio Santos em 26/03/2020 às 10:54:52

Fernanda Paes Leme segue em quarentena após o diagnóstico de coronavírus. Na quarta-feira (25), a atriz gravou uma série de vídeos no Instagram relatando uma piora dos sintomas da Covid-19,

"Fui pega de surpresa com uma piora. Passei muito mal durante a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes de, no final, dar uma piorada. Me assustou porque eu tava me sentindo muito bem. E agora não estou tão bem assim" disse Fernanda.

A atriz foi uma das convidadas do casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Assim como a global, outros presentes do eventos, incluindo a própria Pugliesi, foram infectados com o novo coronavírus.

"Tive muita dor na barriga, vômito. E eu achando que tava acabando. Mas está acabando. Estou no 14º dia de confinamento, mas faltam dois dias", completou Fernanda, que iniciou o isolamento antes de apresentar os primeiros sintomas da doença.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui