magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

TROCA DE COMANDO DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR EM BELA VISTA DO PARAÍSO

Na manhã dessa sexta-feira (8), houve a solenidade de entrega de comando do Destacamento da Polícia Militar de Bela Vista do Paraíso.

Por Mauricio Santos em 08/04/2022 às 17:51:08

A mesa de trabalhos foi composta pelo Ilmo. Sr. Major Marcos Antônio Tordoro, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar e o Capitão Luiz Fernando, Subcomandante da 4ª CIPM, além dos convidados, Prefeito Fabricio Pastore (Jacaré), Vice-prefeita Lúcia Darcin, Deputado Estadual Tiago Amaral, presidente da câmara de vereadores José Maria Cardoso Verteiro, vereador Geovani Pascoal, Sgto. Júlio Cezar Munhoz e Cb. Paulo Rodrigo Gazzola Monteiro.

Estiveram presentes também, o Subtenente Giovane Bordin, chefe da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, membros do Conselho Tutelar, vereadores e familiares dos comandantes.
Nesta solenidade o Sgto. Júlio Cezar Munhoz, que comandava o Destacamento da Polícia Militar em Bela Vista passou o comando para o Cb. Paulo Rodrigo Gazzola Monteiro, que assumirá o controle daqui para frente sob a supervisão da 4ª CIPM.

O prefeito Jacaré agradeceu o grande trabalho feito até então pelo Sgto. Cezar a frente do comando e deu as boas-vindas ao Cb. Gazzola, destacando a importância de uma polícia participativa, inclusiva e de aproximação no dia a dia da população. O Deputado Tiago Amaral também agradeceu aos trabalhos executados em nossa cidade e enalteceu a melhoria da segurança na cidade, não deixando também de dar as boas vindas a Gazzola.





Fonte: Prefeitura Municipal

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui