magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Fiscais de Alvorada do Sul vão fiscalizar chácaras no feriado prolongado

Por Mauricio Santos em 02/04/2021 às 11:37:08

O município de Alvorada do Sul, na região de Londrina, amanheceu nesta sexta-feira (2) com barreiras na entrada da cidade para abordagem de todos os veículos até domingo (4), que visitarem a região de lazer que possui aproximadamente 4 mil chácaras.

Os fiscais anotem placas, nomes de motorista e passageiros, número de pessoas e o destino de cada visitante. Durante o feriado prolongado, os fiscais do município, com reforço de três bombeiros civis, vão até os locais informados pelos visitantes e caso irregularidades sejam constatadas, como aglomerações, em desacordo com o decreto estadual, a PM será acionada.

Além disso, todo comércio está fechado, até supermercados, segundo o decreto municipal. Apenas postos de combustíveis e farmácias estão atendendo com restrições. As padarias ficam abertas até o meio-dia.

As barreiras já estão sendo montadas em finais de semana e feriados desde o ano passado, mas foram intensificas nos feriados prolongados. Além dessa medida, Alvorada do Sul adotou lockdown de cinco dias em março. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos ativos de Covid-19 caiu de 100 para 21. A cidade confirmou 591 casos e registrou 18 mortes desde o início da pandemia.

Fonte: Tarobá News

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui