magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Amigos são baleados em carro e adolescente morre com tiro na cabeça no CIC

  De acordo com a Polícia Civil, os disparos de arma de fogo aconteceram em um local, e o socorro em outra rua. "As investigações já começaram e nessa sexta já

Por Mauricio Santos em 03/04/2020 às 12:06:52

 

De acordo com a Polícia Civil, os disparos de arma de fogo aconteceram em um local, e o socorro em outra rua. "As investigações já começaram e nessa sexta já iniciamos algumas linhas possíveis, pessoas seguem sendo ouvidas, bem como a busca de imagens de câmeras onde ocorreram os fatos. Os disparos aconteceram na rua Pastor Nivaldo Ramos e o que sobreviveu dirigiu até esse local para buscar ajuda", descreveu a delegada Tatiana Guzela, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), à Banda B.

O jovem que teve a perna baleada conseguiu dirigir até a rua Clemente Ritz, no Conjunto Itatiaia. Nesse local, um vizinho, amigo das vítimas, acionou uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O jovem baleado na perna não tem risco de morte. Já o adolescente foi atingido na cabeça e morreu na hora.

As informações iniciais é que ocupantes de uma SUV efetuaram os disparos contra os garotos. Familiares de Felipe estavam inconformados no local. O corpo dele foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui