magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

DOIS HOMENS ARMADOS EM SURTO NO QUARTO DE HOTEL EM MARINGÁ ACABAM PRESOS APÓS INTENSA NEGOCIAÇÃO COM PM

Por Mauricio Santos em 30/03/2022 às 17:13:14

Dois homens em surto no interior do quarto de um hotel situado na Avenida Colombo, nas proximidades da Vila Morangueira, em Maringá, mobilizaram diversas autoridades policiais na tarde desta quarta-feira (30).

Além da Polícia Militar e Civil, a Polícia Rodoviária Federal, Semob, Corpo de Bombeiros, e até mesmo uma ambulância particular da empresa Univida foram mobilizados.

De acordo com a PM, os dois indivíduos estavam portando armas de fogo, repentinamente eles começaram a realizar diversos disparos aleatoriamente, começaram a jogar objetos do quarto para fora do hotel pela janela, e aínda chegaram a colocar a própria vida em risco ficando pendurados pela janela do hotel em plano elevado.

Os policiais negociaram com os suspeitos por cerca de 1h até que eles se entregassem.

Os armamentos que a dupla portava foram apreendidos. Os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Um veículo que estava no estacionamento do hotel e que estava com a dupla, foi apreendido e deverá passar por uma perícia que deverá ser realizada pelo Instituto de Criminalística.

Não é descartado a hipótese que esses indivíduos possam ter envolvimento na prática de crimes como patrimoniais, tudo está sendo apurado.





Fonte: Salsicha Maringá

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui