magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Empresários bolsonaristas são alvos de operação da Polícia Federal

Executivos teriam defendido a ruptura institucional caso o presidente Jair Bolsonaro não saia vencedor das eleições de 2022

Por Mauricio Santos em 23/08/2022 às 09:32:50
A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (23), contra oito empresários bolsonaristas que compartilharam mensagens golpistas em um grupo de WhatsApp. A ordem foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências de Afrânio Barreira Filho, dono do grupo Coco Bambu, Ivan Wrobel, da W3 Engenharia, José Isaac Peres, dono da gigante de shoppings Multiplan, Luciano Hang, do grupo Havan, André Tissot, da Sierra Móveis, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, da Mormaii, e Meyer Nigri, da Tecnisa.

Além da casa, o STF determinou que fossem feitas buscas também na casa de veraneio e no escritório de Hang. Os agentes da PF estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará.

Moraes determinou o bloqueio das contas bancárias dos empresários, das contas deles nas redes sociais, a tomada de depoimentos e a quebra de sigilo bancário.
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui