magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Luva de pedreiro finge abandono joga Falcão para escanteio e assina com outro empresário

Por Mauricio Santos em 15/09/2022 às 10:31:36

O maior influenciador esportivo do Brasil nunca pensou em desistir da carreira. A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente criou toda a situação para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, o senegalês Khaby Lame, de 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi literalmente passado para trás.

A sondagem teve início em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. E não demorou muito para que nossa reportagem descobrisse que a ideia sobre o "abandono" de carreira fosse, acredite, para sair numa boa com as pessoas que o ajudaram, e por aí entende-se o próprio Falcão e sua equipe.

Luva nega novo empresário, mas se recusa a falar sobre futuro


Após a coluna LeoDias revelar que Luva de Pedreiro está próximo de ser agenciado por Khaby Lame, deixando Falcão para trás, o influenciador entrou em contato com a coluna para negar que esteja trocando de empresário. Ainda assim, Iran Ferreira se recusou a falar sobre o futuro.

"Você está mentindo, não mudei de empresário. É mentira quem te passou esse boato aí parceiro", afirmou Luva de Pedreiro em troca de mensagens com a coluna no Instagram. Além disso, Iran Ferreira também iniciou uma live e publicou um story em seu Instagram para desmentir a nota publicada por esta coluna. A coluna LeoDias mantém a apuração, mas ressalta que o contrato com novo empresário ainda não está assinado, uma vez que Luva ainda precisa resolver questões contratuais com seus antigos agenciadores. O processo que envolveu Allan Jesus ainda está na Justiça.


Fonte: Metrópoles/ Léo Dias

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui