magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Reunião entre Lula e Maduro na Argentina Ă© cancelada

A reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que marcada para hoje (23), em...

Por Mauricio Santos em 23/01/2023 às 15:15:59

A reunião entre o presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva e o presidente da Venezuela, NicolĂĄs Maduro, que marcada para hoje (23), em Buenos Aires, foi cancelada. O encontro, que estava previsto na agenda de Lula no inĂ­cio da manhã, jĂĄ não consta mais entre os compromissos desta segunda-feira.

A informação também foi confirmada pela assessoria da PresidĂȘncia, mas o motivo não foi informado nem se a agenda serĂĄ remarcada.

Lula estĂĄ na Argentina, em sua primeira viagem internacional após tomar posse no cargo. A visita, a convite do presidente Alberto FernĂĄndez, marca a retomada da relação entre os dois paĂ­ses, após perĂ­odo de distanciamento entre os governos.

Amanhã (24), Lula participa da reunião de cĂșpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac). Com a troca de governo, o Brasil estĂĄ voltando a integrar o grupo, após trĂȘs anos de afastamento do mecanismo. A presença de Maduro também é esperada na cĂșpula regional.

Fonte: AgĂȘncia Brasil, em Veja ParanĂĄ

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui