magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

"Guardiões da Galáxia vol.3" agita críticos: "A magia da Marvel está de volta"

O encerramento da trilogia ‘Guardiões da Galáxia‘, da Marvel Studios, está indo muito bem com os críticos. A sequência de James Gunn...

Por Mauricio Santos em 29/04/2023 às 10:18:43

O encerramento da trilogia ‘Guardiões da Galáxia‘, da Marvel Studios, está indo muito bem com os críticos. A sequência de James Gunn recebeu 80% de aprovação no Rotten Tomatoes (o site de críticas mais importante do mundo) com 75 críticas registradas até o momento. Em uma das críticas, da youtuber Grace Randolph, ela classifica o filme como o melhor do estúdio desde Vingadores: Ultimato. “A magia da Marvel está de volta”, disse ela em vídeo. “James Gunn continua a evoluir como cineasta, ficando mais confiante e ambicioso. O elenco também faz um trabalho estelar para entregar um filme de super-herói emocionante, mas também comovente”, completa.

Em ‘Guardiões da Galáxia vol.3’, Peter Quil (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan) continuam tentando salvar a galáxia e lidar com a morte de Gamora (Zoe Saldana). Desta vez, o inimigo é Adam Warlock (Will Poulter). Caso a nova missão não seja concluída com sucesso, pode ser o fim dos Guardiões como os conhecemos. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana, em 4 de maio.

Assista o trailer abaixo:

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui