magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

CCJ aprova projeto que institui novembro como MĂȘs Nacional da Segurança AquĂĄtica

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados A relatora, deputada Laura Carneiro, recomendou a aprovação da proposta A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou em caráter conclusivo proposta que institui novembro como o Mês Nacional da Segurança Aquática.

Por Mauricio Santos em 12/06/2023 às 11:45:19
Deputada Laura Carneiro fala ao microfone. Ela é uma mulher clara, tem cabelos escuros e longos, e usa uma blusa azul A relatora, deputada Laura Carneiro, recomendou a aprovação da proposta

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou em caráter conclusivo proposta que institui novembro como o Mês Nacional da Segurança Aquática.

O objetivo é prevenir acidentes por afogamento e mergulho em águas rasas. Pela proposta, durante o mês de novembro, o poder público federal, estadual, distrital e municipal promoverá ações destinadas à educação para prevenção de acidentes no meio aquático. Para isso, poderão ser celebrados convênios com órgãos públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.

O texto aprovado é o substitutivo da relatora, deputada Laura Carneiro (PSD-RJ), ao Projeto de Lei 3699/21, do deputado Carlos Zarattini (PT-SP). A deputada adaptou a linguagem do projeto original para simplificá-la.

A proposta seguirá diretamente para o Senado, caso não haja recurso para que seja analisada pelo Plenário da Câmara.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui