magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Polícia Civil abre primeiro posto de identificação em shopping no Paraná

A abertura do posto no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, tem como objetivo trazer ainda mais conforto no atendimento à população.

Por Mauricio Santos em 12/07/2023 às 11:27:37
PCPR abre primeiro posto de identificação em shopping no Paraná Foto: Gabrielle Sversut / PCPR

PCPR abre primeiro posto de identificação em shopping no Paraná Foto: Gabrielle Sversut / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu na segunda-feira (10) o primeiro posto do Instituto de Identificação dentro de um shopping no Paraná. A unidade passa a funcionar no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A abertura do posto tem como objetivo trazer ainda mais conforto no atendimento à população. Os cidadãos serão atendidos no local para confecção de carteiras de identidade, recebimento da segunda via fácil e emissão de atestados de antecedentes criminais e de profissão.

"A nova unidade é a primeira dentro de um shopping no Estado. O posto conta com ambientes climatizados, é ainda mais acessível e contribui para nossas necessidades e da população", afirma o delegado-chefe do Instituto, Marcus Michelotto.

As solicitações para agendamento devem ser feitas no site, através do link https://www.policiacivil.pr.gov.br/Servicos. O novo posto de identificação está localizado no segundo piso, em frente ao cinema, na Avenida Cataratas, 3570, Vila Yolanda.

O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. A PCPR mantém o atendimento no posto 300, anexado à 6ª Subdivisão, na Avenida Paraná 2707. O atendimento nesta unidade funciona das 9h às 17h.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui