magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Greve de atores deixa pré-estreia de filme da Disney sem a presença de estrelas

A pré-estreia de “Mansão Mal-Assombrada”, dos estúdios Disney, teve o tradicional tapete vermelho, mas sem a presença das estrelas do filme, que não realizaram sua habitual apresentação para a promoção desta primeira projeção por causa da greve dos atores de Hollywood.

Por Mauricio Santos em 17/07/2023 às 15:34:06

A pré-estreia de “Mansão Mal-Assombrada”, dos estúdios Disney, teve o tradicional tapete vermelho, mas sem a presença das estrelas do filme, que não realizaram sua habitual apresentação para a promoção desta primeira projeção por causa da greve dos atores de Hollywood. O evento da noite de sábado, 15, na Califórnia, teve muito menos badalação do que era esperado inicialmente, com a ausência dos atores principais: LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Danny DeVito e Jamie Lee Curtis. O diretor, Justin Simien, esteve presente e disse que apoiava o elenco, mas que também sentia “terrivelmente” a falta dos seus astros no evento.

Os membros do sindicato dos atores SAG-AFTRA se uniram aos integrantes do sindicato dos roteiristas WGA nas reivindicações por melhorias nos pagamentos de salários e royalties, um movimento que não acontecia em Hollywood em mais de 60 anos. Todos protestam contra as condições impostas pelos grandes estúdios cinematográficos. “Sou diretor, roteirista e artista nesta indústria. E é muito, mas muito difícil”, declarou Simien. “Eu os apoio absolutamente. E estou lutando eu mesmo. Gostaria de estar celebrando com eles aqui”, acrescentou o cineasta.

*Com informações da AFP

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui