magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Dois bandidos mortos em confronto policial na cidade de Bela Vista do Paraiso

Por Mauricio Santos em 31/08/2023 às 10:19:35
Dois bandidos mortos em confronto com a Polícia militar na PR-537, estrada sentido a cidade de Florestópolis, perímetro da cidade de Bela Vista do Paraíso na noite desta quarta-feira (30).

Boletim de ocorrência:

Após recebimento de informações acerca da presença de indivíduos do estado de São Paulo na cidade com o intuito do cometimento de crimes e que se utilizariam de um veículo Gol de cor branca, foi avistado o veículo transitando na PR-445, próximo a Warta. Foi possível a aproximação do veículo próximo a cidade de Bela Vista do Paraíso, mas na tentativa de abordagem o condutor empreendeu fuga.

Quando o carro parou, os dois ocupantes desembarcaram efetuando disparos, sendo imprescindível a reação por parte da equipe policial militar.
Os suspeitos foram alvejados; neutralizada a ameaça, foi solicitado socorro médico, mas ambos, infelizmente, vieram a óbito no local.

Com eles foram apreendidas uma pistola e uma submetralhadora caseira. Apenas um dos indivíduos foi identificado, um homem de 28 anos, natural de Presidente Prudente.
Os demais órgãos públicos se fizeram presentes pra adoção das medidas de praxe e encaminhamento da ocorrência.

Nenhum policial militar se feriu, mas disparos efetuados pelos criminosos atingiram a viatura.


Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui