magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Mingau passa por cirurgia no crânio e segue internado em estado grave

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, conhecido como “Mingau” passou por uma cirurgia no crânio na tarde deste domingo, 3, e segue internado em estado grave.

Por Mauricio Santos em 04/09/2023 às 09:32:16

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, conhecido como “Mingau” passou por uma cirurgia no crânio na tarde deste domingo, 3, e segue internado em estado grave. Segundo o Hospital São Luiz do Itaim, o procedimento durou cerca de 3h30. ” quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e mantido sob ventilação mecânica”, diz o comunicado do hospital. Mingau foi baleado no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. A informação foi dada pelo vocalista da banda, Roger Moreira, pelas redes sociais. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!", escreveu o músico. Mingau foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty."Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado", complementou depois.

Neste domingo, Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, na zona sul da capital paulista. Ele chegou na unidade por volta das 14h. Um suspeito foi preso. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para obter detalhes sobre a prisão. O músico faz aniversário neste domingo e foi homenageado no perfil oficial da banda no Instagram. "Pedimos muitas orações e energias positivas para o nosso querido Mingau neste momento. Tudo ficará bem!", escreveu a banda.

 

 

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui