Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente fatal

Fusca que aparece na contramão antes de engavetamento estava parado na BR-277, diz superintendente da PRF; motorista será ouvido

Superintendente também atualizou para 73 o número de veículos envolvidos na batida que matou cinco pessoas. PRF acredita que houve intervalo de pelo menos 7 minutos entre primeira e última batida.


Batida na BR-277, em Balsa Nova, envolveu diversos veículos; pelo menos um caminhão pegou fogo ?- Foto: PRF

O fusca que aparece na contramão na BR-277, antes do engavetamento em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não estava trafegando, de acordo com avaliação preliminar do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando Oliveira.

O motorista do veículo, segundo Fernando, foi identificado e será ouvido na investigação. A Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo investiga se o motorista pode ter causado o engavetamento.

"Embora haja a percepção daquele vídeo que ele estivesse transitando, se você faz uma análise mais detida ali, ele está parado", disse Fernando.

A declaração de Fernando foi dada nesta terça-feira (5), na primeira entrevista que a PRF concedeu sobre o assunto desde o acidente, que aconteceu no sábado (2). Cinco pessoas morreram e 11 se feriram no acidente, que teve cerca de 600 metros de extensão.

G1, RPC, em Veja Paraná

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!