magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

PCPR cumpre trĂȘs mandados contra suspeitos de falsificarem diplomas na RMC

A operação acontece simultaneamente em Curitiba e São JosĂ© dos Pinhais, na Região Metropolitana. A PCPR ainda apurou que uma das integrantes do grupo criminoso fingia ser fisioterapeuta e fazia procedimentos estĂ©ticos em pacientes.

Por Mauricio Santos em 13/09/2023 às 11:04:17
PCPR cumpre três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de falsificarem diplomas Foto: PCPR

PCPR cumpre três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de falsificarem diplomas Foto: PCPR

A Polícia Civil do ParanĂĄ (PCPR) deflagrou uma operação nesta quarta-feira (13) para cumprir trĂȘs mandados de busca e apreensão contra suspeitos de falsificarem diplomas de nível superior. A operação acontece simultaneamente em Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

De acordo com as investigações, os indivíduos falsificaram os documentos e tentaram dar entrada no Conselho Regional de Educação Física para se habilitarem como profissionais na ĂĄrea. A PCPR ainda apurou que uma das integrantes do grupo criminoso fingia ser fisioterapeuta e fazia procedimentos estéticos em pacientes. Conforme apurado, ela ainda é suspeita de venda de terreno irregular em São José dos Pinhais.

"Eles apresentaram os diplomas falsos, mas atualmente os documentos são eletrônicos. O Conselho Regional de Educação Física verificou a inconsistĂȘncia, nos comunicou e iniciamos a investigação", conta o delegado Tiago Dantas.

Esta é a segunda fase da operação, na primeira ação trĂȘs pessoas foram presas em flagrante pela PCPR. As diligĂȘncias seguem a fim de identificar outros envolvidos no grupo criminoso.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui