magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

SUBMETRALHADORA É APREENDIDA EM ARAPONGAS PELA EQUIPE DO SERVIÇO RESERVADO (P2) DA POLÍCIA MILITAR

Por Mauricio Santos em 27/09/2023 às 14:55:34

Após o recebimento de denúncias, a equipe do Serviço de InteligĂȘncia - P2 da 7ÂȘ CIPM, obteve sucesso em apreender uma submetralhadora artesanal, municiada com 21 munições calibre .380 (no momento da prisão tal arma se encontrava alimentada).

Além da submetralhadora, também foi recuperada uma motocicleta com queixa de furto/roubo e drogas foram apreendidas, sendo 380 gramas de maconha, 36 papelotes de cocaína.

A ação policial aconteceu no conjunto Monte Carlo, Zona Leste da cidade de Arapongas. Os ilícitos e os autores dos crimes, estavam distribuídos entre 03 (trĂȘs) residĂȘncias distintas, localizadas todas na mesma rua.

As residĂȘncias e os envolvidos foram identificados após ações de inteligĂȘncia realizadas pelos policiais militares do Serviço Reservado.

No momento da abordagem, os então, suspeitos, tentaram correr e fugir da ação policial, porém foram contidos e presos pelos militares. Ao total trĂȘs adultos foram presos e dois adolescente foram apreendidos.

Os envolvidos responderão pelos crimes TrĂĄfico de Drogas, Receptação, Associação Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui