magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Zeca Pagodinho, Regina Casé e outros famosos fazem tradicional distribuição de doces no dia de São Cosme e Damião

A tradição de distribuição de saquinhos de doce no dia de São Cosme e Damião foi mantida por famosos.

Por Mauricio Santos em 28/09/2023 às 10:01:13

A tradição de distribuição de saquinhos de doce no dia de São Cosme e Damião foi mantida por famosos. Em suas redes sociais, o sambista Zeca Pagodinho publicou nesta quarta-feira, 27, um vídeo distribuindo as guloseimas na companhia dos filhos, Louiz Carlos da Silva e Duda Piquet, e o genro, Igor Pitasi. “Na casa do Zeca Pagodinho é tradição: toda véspera do dia de Cosme e Damião, o sambista reúne a família e amigos próximos para preparar os saquinhos de doces, que serão distribuídos pelas ruas no dia 27. Reunidos em volta da mesa, a turma canta, reza e pede proteção e saúde para todas as crianças do Brasil!”, diz a legenda da postagem. No recurso de stories do Instagram, o cantor foi filmado entregando saquinhos temáticos para a criançada na rua. Em determinado momento da gravação, Zeca deu uma bronca nos pequenos pelos gritos enquanto aguardavam as guloseimas.

Outra que mantém essa tradição viva, é a atriz Regina Casé, que registrou um momento em sua família ao redor da mesa. “Amo essa tradição da nossa e de tantas famílias! Espero que ela passe para seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos… É uma alegria só! Viva as crianças! Saúde pra todos!”, desejou a apresentadora na legenda da publicação. E o ator Nicolas Prattes que está no ar como protagonista da novela “Fuzuê”, também se juntou aos devotos e mostrou a felicidade das crianças enquanto entregava doces: “Deus abençoe as nossas Crianças”, declarou o ator, em postagem no Instagram.

Por outro lado, a cantora Anitta lamentou não poder celebrar o Dia de São Cosme e Damião como de costume. Ela esta em uma viagem internacional e usou os Stories de sua conta pessoal para avisar que ajudou nos preparativos: “Estou arrasada hoje porque não estou no Brasil para dar doces. Escolhi os doces, mandei dinheiro para minha mãe comprar, eles empacotaram… Dessa vez, a gente vai dar um doce bom. Esse ano, eu arrepiei, dei doce bom”, contou a cantora. Depois, ela acompanhou a entrega das guloseimas por chamada de vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui